sexta-feira, 31 de março de 2006

Luís

Tenho de admitir que a sua forma de escolher o nome Scorpio Rising, para o local onde despejamos um pouco de nós, foi a mais bizarra que ouvi até hoje, …iTunes???.... …. Ainda bem que não lhe saiu …. I Have Forgiven Jesus do Morrissey, ou corria o risco do leitor à chegada se imaginar diante de um blog de uma qualquer seita religiosa….
Simpático directo, sem grandes desvios da realidade, este espaço é o seu dia a dia sem grandes fantasias….mas depois a saudade e o amor apertam, e conta-nos o que vai lá dentro, as maravilhosas aventuras da M, essa personagem que mesmo sem saber, já entrou nas nossas historias ….
Péssimo cozinheiro, ou diria antes….preguiçoso, pois quando se aplica, faz coisas fabulosas como aquele bacalhau no forno….com a desculpa de o mérito não ser seu…enfim preguiça…é o que é…
O Max, o monstro de pelo café-com-leite-claro que nos apresentou….conquistou as miúdas todas no seu blog….e se ele tem visitas!!!, responde pessoalmente a todos os comentários, ou não fosse o dito, enfermeiro com pacientes tão especiais como a D.Otilia cuja história de amor já emocionou meia blogosfera….Eu só digo….Obrigada…

1 comentário:

nspfa disse...

Ó meus Deus! A que devo a honra?!
É verdade KL, foi mesmo o itunes que aleatoriamente escolheu o nome de uma música para servir de título. E, bem vistas as coisas, tive sorte.

É muito bom quando alguém escreve sobre nós, quando alguém dedica algum do seu tempo a ler as coisas que escrevemos. Não só as palhaçadas como as coisas mais tocantes e sensíveis. Pela M, pelo Max, pela D. Otília e por mim, um tremendamente grande muito obrigado por seres a pessoa linda e querida que és.

ps: mas mesmo com esta ensaboadela não te safas de enviar pelo correio o que prometeste