sexta-feira, 31 de março de 2006

Não é por mal...é assim que sinto...

A todos os que não foram mencionados em textos, individuais, não é por falta de reconhecimento, simplesmente de uma forma ou de outra estas são as pessoas, que me acompanham diariamente…e a quem de alguma forma me sinto ligada…quem sabe não volto a rescrever os que faltam……de qualquer das formas obrigada….
Dediquei-vos uma semana de textos, obrigada por me dedicarem, alguns minutos do vosso tempo quase todos os dias……



A.Z.U.L (não me esqueci de ti mas a Aenor não deixou segunda sem falta, e com pedido de desculpa) …. ….

4 comentários:

Vodka e Valium 10 disse...

Nós não agradecemos nem tu tens que agradecer - mentira que eu agradeci.

Ficou uma semana de intensa leitura, por todo o lado... E os comentários ficaram finalmente arranjados...

É que já pensava que ninguém gostava de mim. E não te livras dos piparotes :)

AMAFAS disse...

Por mim podes escrever sobre "os que não escreveste". Tenta é não mudar o que escreveste sobre "os que já escreveste", percebeste? Grande confusão!

Danielsan disse...

:) OK!!

miak disse...

As doses massivas de trabalho, têm sido mais fortes que negros exércitos. Sobra muito pouco. Até para ler quem nos escolhe. Senti-me bem, por saber que alguém se importa...