terça-feira, 28 de março de 2006

Rspiff

Instável, impulsivo, triste, contente, ansioso...
(mas quero saber de mim, eu quero sempre saber de mim)...
egocêntrico, sonhador, só, demasiado acompanhado...

Foram estas e outras as palavras que saíram das sombras da mente do eterno guardião das histórias, horas e rituais mágicos….
As horas mágicas na banalidade de um dia qualquer, o olhar com os olhos de quem vê para lá, não do real, mas do comum….
Um dia quando o desalento me quis fazer deixar de ser ninja, e me encontrava perdida numa floresta sinistra….ele saiu das sombras e guiou-me tranquilamente até um clareira, onde conversamos tempos a dentro sobre os olhos do mundo….quando as horas amanheceram….levantou-se, apagou a fogueira que nos aqueceu a noite e a conversa, reconfortou-me com algumas palavras, e entregou-me um bolsa que disse conter pó de esperança e seguiu caminho ……Me, Myself and…I.
Já de volta ao meu pinhal, em dias de mais aflições das almas, desaperto o pequeno saco, toco os finos grãos, espalho-os no ar.....um barulho familiar.....e ainda consigo ver o seu vulto nas sombras…....

1 comentário:

rspiff disse...

Não sabes como escolheste bem o dia para escreveres isto...e a mim faltam-me as palavras para te responder...és uma pessoa bonita :-)

Podes sempre encontrar refugio nas minhas sombras...

Obrigado, mesmo...