quarta-feira, 29 de março de 2006

Palavra

Antes de começar, este texto liguei o i Tunes e pus a tocar Speed of Sound– Coldplay, porquê? …era a banda sonora dos reloads constantes, que fazia neste blog, à espera de mais debate, mais dialogo, mais letras, sim porque por aqui também se estabelece comunicações….o primeiro blog com que senti afinidade….onde realmente senti que ali mora alguém….

Já não sei como o encontrei, nem sequer se encontrei ou se fui encontrada, que importa agora…. ….Á distância de um clic já dançamos à chuva, já saímos à noite, já ficamos horas infinitas a desenhar …. até os braços cansarem….já planeamos o Erasmus, já nos desiludimos, até saudades tivemos……e à mesma distancia de um clic ainda por aqui andamos…com ou sem .Finais Parágrafos.

Pela partilha, muito obrigada, a final somos todos de carne e osso….. Carpediam…..

3 comentários:

Palavra disse...

Kiau. Obrigado pelas tuas palavras. A nossa dança à chuva é apenas uma parte do que ainda temos para viver neste mundo de palavras sem fim.

mariadarosa disse...

Vizinha,

Preciso de te dizer que descobri lugares muito apraziveis à custa das tuas novas meias

Obrigada

*

Palavra disse...

Speed of Sound.. nessa altura também sentia que o tempo voava à velocidade do som.. agora ainda me sinto engolido no mar dos sonhos, mas numa realidade que consigo controlar..

Obrigado por todo o apoio!

WEIMAR! Consegui! :)