terça-feira, 28 de março de 2006

Amafas

Os amigos abandonaram-no com este filho nos braços, é um revoltado por natureza, sarcástico com um humor muito próprio (seja lá o que isso for), já me fez rescrever um novo Pai Nosso para evitar o fim da sua grande obra literária, e o consequente abandonar esta criança numa qualquer instituição de apoio à vitima….

Amante de sobremesas sofisticadas, como Profi Trolls (ou mais ou menos) mostra um elevadíssimo requinte, bom gosto, distinção, e diria até olhar clínico no trabalho que apresenta periodicamente, ou então é só sorte….
Quando a melancolia aparece por este lados, teima sempre em me deixar um sorriso na cara….desde os primeiros meses ……(por isso obrigada) … foi o meu primeiro motivo de orgulho bloguistico (Imaginem, enfim são fazes….) ……

6 comentários:

AMAFAS disse...

Isso não se faz! Já estou pior que um tomate!
Já cá venho com mais calma...

Kiau Liang disse...

é muito muito merecida esta pequena homenagem....

nspfa disse...

no inicio da minha carreira neste estranho mundo dos blogues também me apeteceu tecer comentários sobre blogues que gostava. Foi giro, mas depois tive de parar. Agora, ao ver esta tua iniciativa, volta-me a apetecer...ai!

nspfa disse...

Parei por falta de tempo, não por outras razões. Achei que se justificava este esclarecimento adicional

AMAFAS disse...

Muito bem, de ti tenho a dizer que quando o (meu) blog andou ao abandono, foste tu que funcionaste como farol. Aquilo estava como uma carripana que já não anda.
A certa altura pensei que estava a escrever só para ti (não que fosse mau ou bom, a verdade é que - praticamente - só lá tu ias, ou comentavas).

Acabaste por me dar força, porque desanimei quando os outros "borregos" desapareceram "bloguisticamente". Aquilo tinha começado como uma brincadeira de amigos e agora só eu é que escrevo. Tem muito menos piada, mas enfim.

Como deves ter reparado, quando venho cá comentar só digo trampa, mas como se pode ver pelo Profi Trolls, eu sou mesmo assim. E pode ser que provoque um sorriso aqui e ali...

Muitos beijinhos (e que estejamos todos contigo - incluindo o senhor - que é sinal que se reflcete nas visitas e nos comentários).

AMAFAS disse...

Só uma coisa,

Imaginem, enfim são fazes.

Ou será que quererias dizer:

Imaginem, enfim são fezes.