quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

Obrigada.....

Há um ano atrás escrevi Bem vinda e fiz o meu primeiro Post, estava criado o Pé com meia, muita coisa foi acontecendo que por aqui fui registando, foi engraçado voltar atrás e reler tudo o que tinha escrito.

Pelo caminho ficaram muitos comentários, muitas visitas, algumas permaneceram, outras deixaram de aparecer, mas foram sempre chegando mais opiniões, reatei amizades antigas, li pessoas novas, chorei, ri, sorri, senti-me no topo do mundo, fiquei sosinha, e tive voçês sempre por aqui por perto para me lerem, por tudo isso muito obrigada pela companhia...

Venha mais um ano.....com vocês por perto.....

7 comentários:

kolm disse...

Como sempre estarei por aqui bem pertinho de ti por mais um ano... para chorar, sorrir e rir à gargalhada. E imaginar as tuas histórias num espaço que tão bem conheço...

E por mais um ano encontrar-me-ei contigo nas viagens ao meu mundo, e nos meus sonhos...
“... na brisa que vem à noitinha da maresia do mar que partilhamos....”

Queres que digo que te adoro ou achas que fica muito lamechas?

Kiau Liang disse...

No dia de anos acho que posso permitir alguma lamechice.....

rspiff disse...

Eu sou novo neste cantinho, mas já me habituei a ele...é confortável :-)

Espero daqui a um ano estar aqui a festejar outra vez contigo .

Beijos para a pequena ninja.

nspfa disse...

Se alguem aqui tem a agradecer alguma coisa somos nós a ti por manteres um blog tão interessante. E a gente até já perdoou a tremenda maldade que cometeste recentemente.

No verão podemos vir cá descalços?

miak disse...

Parabéns!

Já pertenço aqui também

Unknown disse...

Parabéns com um dia de atraso... mas penso que posso...

por mais um ano de posts e comentarios para rir, chorar, pensar e tudo o mais!

bjs

ps como já passou a data, acho que a lamechice vai ficar para daqui a um ano...

Rosa disse...

Pois então muitos parabéns, e muitos anos de vida, e tudo e tudo! :)