Ou então tive o merecido castigo.......
Na sexta feira depois de um dia de intenso trabalho, sai com o meu lindo pópó em direcção à Graça, no Saldanha fiquei sem direcção assistida, em Sapadores, sem musica no rádio, e no Largo da Graça desligou-se por completo.
Estacionei ao empurrão, e pensei que tinha ficado sem pilhas, no sábado voltei ao local onde o deixei, com uma pilha novinha para trocar pela antiga!!, e nada.........desalento total, não funcionou, telefonei então ao meu Super Pai para ele levar lá o Sr. Dr. dos carros para ver o que se passava, disse-lhe pelo telefone:
-Pai o meu carro avariou, acho que é bateria mas não consigo por o carro a trabalhar, a bateria nova está no porta bagagens.
-Está descançada passo por lá amanhã...beijinhos....
No domingo o telefone toca.....
-Olá pai, então como está o meu companheiro de longas viagens?
- Sofreu um enfarte numa válvula, por sorte não morreu.....estava sem óleo, e a sangrar de uma roda, além disso teu carro está todo desarrumado é papéis, é garrafas, está tudo espalhado.....e não encontrei a bateria nenhuma.....assim não pode ser!!!
- Ó Pai, está atrás da bilha do gás no porta bagagens.......
- Qual bilha do gás???.......
Alguém muito muito, mau, violou o meu carro quando ele não se podia defender, e levou uma magnifica bilha do gás vazia, e uma bateria.......Com o dinheirão que fez com "trabalhinho do SAXO bourdeux" já não precisa de jogar no euro milhões, não vai ter veias para tanta heroina.
Gostava de ser mosca para o ter visto em plena feira da Ladra, a tentar vender a bilha do gás às escondidas.....maldito , maldito, maldito...............
segunda-feira, 30 de janeiro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Lembras-te quando naquela rotunda uma velhota te bateu na parte de trás do SAXO "bourdeux", e estávamos tão esgazeadas de riso que mandamos a velhota embora?! E depois é que vimos os estragos... e ainda rimos mais...
Claro que lembro , como não lembrar....
Depois do estrondo enorme tu disseste, com ar de apresentadora de jornal da noite:
-Kiau, bateram-te no carro!
Hihihihihihih, só paramos no Cascais Shoping, depois de nos termos despedido do nosso 1º emprego!!!!
Não assinam então podem ir para casa!!!! hihihihih
Uma bateria e uma bilha de gás...
Isto aé dava para escrever uma estória...
...mas se este foi o castigo divino, Deus tem sentido de humor...o que de certa forma nos deixa descansados :-)
Bolas... coitado do teu bolinhas! Deve haver algo nele a que os amigos do alheio acham irresístivel!
Será que não há um record do guiness para isto?
Pergunta do dia, mas quem é que rouba uma botija de gás vazia?
E a botija de gás era das Pluma? Se for o caso acredita que é bem bonita pa vender na feira de ladra...olha, hj é dia dela!Podias lá ir comprar a bateria que já compraste em tempo!
:-)
Há gente para tudo! :)
Enviar um comentário