segunda-feira, 16 de janeiro de 2006

Twilight Night

Adormeci e acordei num local não familiar, com objetos e cheiros lá colocados muito recentemente.
O adormecer veio devagar embalado por um sorriso largo, de quem tem o corpo e a mente em trase, longe de tudo.

O sono foi desperto, mas suave como quem não quer deixar de sentir onde está. Naquela cama improvisada, com o Tejo por cenário.
Chegou a manhã, e a luz devagarinho invadiu um espaço que foi iluminado durante a noite pelo calor da luz de velas, acordei sentei-me olhei pela janela e lá estava o Tejo madrugador, não era um sonho, tinha mesmo passado ali a noite.

Atravessamos a cidade, sem pressas, sem trânsito, sem IC19, és uma pessoa nova, um espaço novo, uma vida nova, e sorris pela manhã, enquanto passamos por Santa Apólonia... estou feliz.

Obrigada por dares um novo sentido às segundas feiras

7 comentários:

miak disse...

Engraçado...alguém com "boas" segundas-feiras...

nspfa disse...

Acho que devias providenciar no sentido de não ser só às segundas-feiras...

Acho que o tejo está lá nos outros dias.

beijinhos e que bem sabe ler palavras de pessoas apaixonadas

Sérgio Gonçalves disse...

Basta um estímulo ... e eis que surje radiante um novo dia.

É sempre tão agradável acordar com um sorriso.

kolm disse...

Finalmente estou feliz... por ti linda... ;)

rspiff disse...

...que bom imaginar o que descreves...a minha segunda-feira foi ansiosa como de costume...acho que todas as semanas recomeço, todas as possibilidades estão em aberto...o jogo começa outra vez...tudo de bom e de mal pode voltar a acontecer...e eu fico nervoso...e eu fico perdido na linha de partida...sem saber como vai ser a corrida...

...ainda bem que te sentes bem...é bom quando o adormecer vem devagar não é?

mfc disse...

Passate bem perto da minha casa. Também acordo, com o Tejo assim, sempre que abro a janela.

Posso não ter um céu estrelado entre pinheiros, mas tenho o Tejo...

kolm disse...

Botinha de pneu... lindo lindo lindo...