terça-feira, 24 de janeiro de 2006

quase quase cinderela.......

Quando me encontrei debaixo de pilhas e pilhas de trabalho para fazer, estava tão cansada tão cansada, que não consegui parar para descansar, e continuei a trabalhar, até que as minhas mãos já treinadas para trabalharam sozinhas trabalharam noite dentro, enquanto o resto do meu corpo descansava.

Pobrezinhas ainda conseguiram passar por aqui para deixar esta breve nota, sobre o estado latente em que me encontro.

O sorriso de segunda foi demasiado desejado, e o Tejo invejoso do meu sorriso da semana anterior trouxe a primeira lágrima da semana. Mas como calculava, quando aqui cheguei, tinha os meus sorrisos (nem todos) guardados para umas horas mais tarde....

2 comentários:

nspfa disse...

Já terás recuperado, mas mesmo assim venho em reprentação da comunidade que gosta de ti agradecer o teu esforço quase desumano de nos vires brindar com umas palavrinhas quando o cansaço aconselhava outra coisa!

rspiff disse...

Uma vez as minhas mãos também trabalharam sozinhas, escreveram um texto que não seria capaz de inventar...