Ando há 72 horas a conduzir, a carrinha do meu pai, que tem oleo no motor, nos travões, tem direcção assistida, tem todas as coisas que faltam ao meu carro e que me obrigam a estar sem ele.
Mas também tem aproximadamente mais 4 metros, ou seja, num espaço de 72h, ocupo o dobro do tamanho que ocupava à duas semanas (parece a metamorfose do Kafka). Sou uma menina que mora no coração de um gigante e que o controla mecanicamente, puxando umas alavancas e carregando nuns pedais....nunca me senti com tanto poder nas mãos...hihihihi.....
Imaginem uma miúda dos caracóis, de olhos esbugalhados, atrás de um volante enorme com um sorriso de louca na cara a atravessar meia cidade, nem os taxistas se atrevem a incomodar-me!!!!
........com o carro do meu pai, também sou grande!!!!!!.......
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Recomendo, é optimo para quem tem medo de conduzir em lisboa, (ou quer meter medo nos outros) faz doer um bocadinhos os braços pois tem muita força ao travar ,mas é uma experiencia unica!!!!
E olha que já andei de avioneta, só não foi no meio do transito lisboeta, hihihihihi
É melhor dizeres a matricula, para eu me afastar, lol
Apenas posso dizer que é uma bx, com um estirador emprestado lá dentro, fácil fácil de reconhecer, em caso de encontro imediato , por favor desviar!!!!
Só por cima do meu ou do vosso cadáver!!!!!!!!
Ahhhhhhh!!!!!!
Isso é tão de macho. Se não soubesse que eras fêmea: «o meu carro o meu castelo, nem os anormais dos fogareiros se atravessam no meu caminho».
Como te entendo, como gostod e trocar o meu Corsa pela Mondeo do meu pai...
A mim tb vieram hoje deixar aqui uma coisa grande e levaram o meu maneirinho. Nem sei se vou saber guiar aquilo.
Passa lá no scorpio rising que te fiz uma pequena maldade...:-)
Andas há 72horas?Será que ainda tem oleo? LOL!
Enviar um comentário