segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

No carro do meu pai.......

Ando há 72 horas a conduzir, a carrinha do meu pai, que tem oleo no motor, nos travões, tem direcção assistida, tem todas as coisas que faltam ao meu carro e que me obrigam a estar sem ele.

Mas também tem aproximadamente mais 4 metros, ou seja, num espaço de 72h, ocupo o dobro do tamanho que ocupava à duas semanas (parece a metamorfose do Kafka). Sou uma menina que mora no coração de um gigante e que o controla mecanicamente, puxando umas alavancas e carregando nuns pedais....nunca me senti com tanto poder nas mãos...hihihihi.....

Imaginem uma miúda dos caracóis, de olhos esbugalhados, atrás de um volante enorme com um sorriso de louca na cara a atravessar meia cidade, nem os taxistas se atrevem a incomodar-me!!!!

........com o carro do meu pai, também sou grande!!!!!!.......

13 comentários:

Isolamentos disse...

..tão grande, tão grande que assustas taxis? :) até custa a acreditar...!! (sempre quis conduzir uma carrinha e assustar os taxis...)

Kiau Liang disse...

Recomendo, é optimo para quem tem medo de conduzir em lisboa, (ou quer meter medo nos outros) faz doer um bocadinhos os braços pois tem muita força ao travar ,mas é uma experiencia unica!!!!

E olha que já andei de avioneta, só não foi no meio do transito lisboeta, hihihihihi

Isolamentos disse...

andaste de avioneta?! ena...já pareces gente crescida... :) que carrinha é? *

rspiff disse...

É melhor dizeres a matricula, para eu me afastar, lol

Kiau Liang disse...

Apenas posso dizer que é uma bx, com um estirador emprestado lá dentro, fácil fácil de reconhecer, em caso de encontro imediato , por favor desviar!!!!

Flor disse...

ENA..
ENORME!!
:-))
beijo grande

Palavra disse...

Procura-se miúda dos caracóis, de olhos esbugalhados, atrás de um volante enorme com um sorriso de louca na cara a atravessar meia cidade. A última vez que foi vista tinha um estirador emprestado lá dentro, afugentava taxistas e gritava a plenos pulmões: "querem passar?! Só por cima do meu cadáver!" hehe :)

Kiau Liang disse...

Só por cima do meu ou do vosso cadáver!!!!!!!!

Ahhhhhhh!!!!!!

Isolamentos disse...

...por favor...atropela-me! é urgente!!

Vodka e Valium 10 disse...

Isso é tão de macho. Se não soubesse que eras fêmea: «o meu carro o meu castelo, nem os anormais dos fogareiros se atravessam no meu caminho».

Como te entendo, como gostod e trocar o meu Corsa pela Mondeo do meu pai...

Danielsan disse...

Sabe tão bem ver os taxi drivers a amainar a crista. Já consegui fazer isso com um Renault 5 que parecia um carro de assalto. Nao tinha para-choques da frente e a matricula estava presa por arames a uns buracos do chassi. Os vidros estavam colados com silver tape. Para pagar portagens tinha de abrir a porta. Ah, e perto do fim da vida deste raro exemplar, este ficou sem motor de arranque, o que me permitiu a gozar 15 dias de férias únicos. Ele era tão atraente que a policia das duas vezes que se cruzou com ele, mandou-o parar. Para recordar...

Luís disse...

A mim tb vieram hoje deixar aqui uma coisa grande e levaram o meu maneirinho. Nem sei se vou saber guiar aquilo.

Passa lá no scorpio rising que te fiz uma pequena maldade...:-)

kuka disse...

Andas há 72horas?Será que ainda tem oleo? LOL!