segunda-feira, 13 de fevereiro de 2006

No carro do meu pai.......

Ando há 72 horas a conduzir, a carrinha do meu pai, que tem oleo no motor, nos travões, tem direcção assistida, tem todas as coisas que faltam ao meu carro e que me obrigam a estar sem ele.

Mas também tem aproximadamente mais 4 metros, ou seja, num espaço de 72h, ocupo o dobro do tamanho que ocupava à duas semanas (parece a metamorfose do Kafka). Sou uma menina que mora no coração de um gigante e que o controla mecanicamente, puxando umas alavancas e carregando nuns pedais....nunca me senti com tanto poder nas mãos...hihihihi.....

Imaginem uma miúda dos caracóis, de olhos esbugalhados, atrás de um volante enorme com um sorriso de louca na cara a atravessar meia cidade, nem os taxistas se atrevem a incomodar-me!!!!

........com o carro do meu pai, também sou grande!!!!!!.......

7 comentários:

Kiau Liang disse...

Recomendo, é optimo para quem tem medo de conduzir em lisboa, (ou quer meter medo nos outros) faz doer um bocadinhos os braços pois tem muita força ao travar ,mas é uma experiencia unica!!!!

E olha que já andei de avioneta, só não foi no meio do transito lisboeta, hihihihihi

rspiff disse...

É melhor dizeres a matricula, para eu me afastar, lol

Kiau Liang disse...

Apenas posso dizer que é uma bx, com um estirador emprestado lá dentro, fácil fácil de reconhecer, em caso de encontro imediato , por favor desviar!!!!

Kiau Liang disse...

Só por cima do meu ou do vosso cadáver!!!!!!!!

Ahhhhhhh!!!!!!

mfc disse...

Isso é tão de macho. Se não soubesse que eras fêmea: «o meu carro o meu castelo, nem os anormais dos fogareiros se atravessam no meu caminho».

Como te entendo, como gostod e trocar o meu Corsa pela Mondeo do meu pai...

nspfa disse...

A mim tb vieram hoje deixar aqui uma coisa grande e levaram o meu maneirinho. Nem sei se vou saber guiar aquilo.

Passa lá no scorpio rising que te fiz uma pequena maldade...:-)

kuka disse...

Andas há 72horas?Será que ainda tem oleo? LOL!