terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

Hábitos e manias.......

Este Srº aqui deixou-me a tarefa de falar soubre os meus 5 hábitos ou manias, bom para começar não estou habituada a isto, nem tão pouco tenho a mania de o fazer, mas enfim pelos serviços prestados à comunidade bloguista e não só, não posso deixar de aceder ao seu tão simpático pedido e ficar de alguma forma comovida com o convite.

1º- Tenho a mania de me sentar com o pé debaixo do rabo, já tinha falado nisto, mas acho que é talvez o meu hábito mais antigo, só por isso.

2º- Quando espirro tapo sempre, mas sempre o nariz, com tenho rinite alérgica imaginem as dores de ouvidos que não se seguem depois de 5 espirros seguidos, já para não falar de que desde muito cedo tenho sempre alguém a gritar-me aos ouvidos:"Não tapes o nariz, que um dia ainda te arrebenta uma veia".

3º-Espeguiço-me em tudo o que é lugar, tento disfarçar e evitar mas não consigo, quando dou por mim os braços já estão estendidos e os punhos serrados, resta-me tentar não os levantar a cima da cabeça e não abrir muito a boca......eu sei que é feio, mas depois de 3 horas sentada ao computador, sabe tão bem......

4º-Descasco as romãs todas para dentro de uma tigela, bago a bago e só depois como, tal e qual como se fosse sopa..........


5º-Tenho o estranho hábito de perder chaves em todo o lado e encontrar alfinetes nos passeios......eu sei estranho.....

E este é um pequeno bónus.......atraio bandidos,e muito.... todos os meus carros já foram assaltados, o meu carro já foi pelo menos assaltado umas 7 vezes, ontem à noite foi a vez da Super carrinha do Super Pai, ele ainda não sabe........estragaram o canhão mas não robaram nada.....nunca mais tranco os carros........!!!!!!!! vai ser a minha nova mania!!!!!!!

7 comentários:

Kiau Liang disse...

Caro isolamentos, já fui assaltada em todo o lado, olha por toda a Lisboa, Graça, Santos, Bairo Alto, Sé,etç...., até na Praia das Maças no meio do pinhal em fente à minha casa o meu carro já foi assaltado...Por isso estás a ver não tem nada a ver com o lugar....infelizmente

rspiff disse...

7 vezes??? Isso deve ter uma explicação...

mfc disse...

Eu sei que é cruel e a minha mãe sempre me disse que é feio gozar coma desgraça alheia,mas essa da carrinha do teu pai é muito boa. Ainda mais porque te andaste a gabar dela, ihihihih.

Deixa estar, que quando fores assaltada epal 13ª vez alguam coisa há-de acontecer ao malandro. Ou malandra.

kolm disse...

Com tanta história de roubo, tenho que te emprestar o meu “crucudillo”. Esse de certeza que ninguém te o rouba... e se alguém tentar fica lá agarrado...

kolm disse...

hihihihihihih.... já só faltam seis vezes... ihihihi :D

Kiau Liang disse...

Voces os dois tem muita graça, mas se fossem à Graça e fosse os vossos Corsas, gostava de ver se achavam tanta piada, já sou conhecida em pelo menos 4 esquadras de Lisboa!!!!!

:D

nspfa disse...

Este senhor aqui fez muito bem em te deixar o desafio, pois assim ficamos todos a saber o perigo que constituis para os nossos carros.

Portanto, se algum dia formos beber um café vamos de táxi