sexta-feira, 13 de janeiro de 2006

Muito obrigada pelos mimos.

Apesar das muitas sugestões, que desde já agradeço, bastou passar a noite a enfiar ben-ur-ons de hora a hora pela a garganta a baixo, para tudo se compor e conseguir dormir o sono dos anjos, acordei era uma pessoa nova. Certo que vejo uma névoa estranha, não me lembro como cheguei hoje ao trabalho e em vez do meu habitual casaco verde, trouxe o robe, mas dor de dentes nem vê-la, neste caso, senti-la, também não sinto quase parte nenhuma do meu corpo, e talvez as próximas vez que venha a sentir dores, seja .......hummmm..... digamos quando um dia decidir ser mãe e me rebentarem as àguas....


......... bom fim de semana ......(sem bolinhos)

2 comentários:

mfc disse...

Nessa altura levas uma epidural que ficas sem dores até voltares ter outro filho e so on. Resultado: nunca mais vais ter dores na vida :D Sortuda!

nspfa disse...

Cuidado com tanto ben-u-ron pela noite e em jejum. Fazes uma ulcera gástrica e aí (ao contrário do que diz o vodka e vallium - parabens, comentério inteligente) acredita que vais ter dores a sério. E não há epidural pa isso.Nem bébé fofinho pa compensar a dor.
Desculpa, é um bocado macabro e muito menos amigo que o comentário anterior.É defeito profissional.
beijinho, e este sim sem dor