terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Tic tac, tic tac

O relógio não anda, já só faltam 45 minutos para sair deste buraquinho onde passo os meus dias, mas hoje está demasiado lento este relógio do inferno.

Hoje vou ao cinema, conto isto como se tivesse novamente 6 anos e fosse de mão dada com a minha mãe, ao Condes ver o Dumbo.
É pena que tenham transformado aquela sala de sonhos num, toma lá mais desta bodega importada, onde toda a gente vem comprar t-shirts e comer hamburguers ao preço de Carpaccio de vitela, enquanto admira, peças de roupa e outros artefactos que podiam estar num qualquer museu da musica.·
Sei que não vou ter as cadeira laranja reclináveis, mas hoje nem me vou lembrar disso, 70 e tal minutos com os olhos posto no mundo dos mortos·

Logo, vou ver o último do Tim Burton, e amanhã não conto...........têm de ir ver..........

2 comentários:

rspiff disse...

Eu também quero ir ver, mal posso esperar...

Estive a ver o teu blog e dei uma volta pelo principio, vou experimentar a competição de que falas no post "Competição do Passeio" :-)

mfc disse...

Também ainda não vi, embora tudo o que sejam fotos que consegui arranjar inundem o meu computador.

Também gosto imenso deats culturas importadas. E exportar a nossa um pouco, para variar?