segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Era uma casa muito engraçada......

Acho que me vou ter de habituar à ideia de habitar uma casa muito engraçada que não vai ter tecto não vai ter nada.....

Mas por outro lado sem telhado vai ser prefeita para as noites de lua cheia, ou mesmo para ver as estrelas em noites de lua nova, para apanhar sol de verão, e não vou precisar de me preocupar em regar as plantas durante o inverno......só vantagens....já para não falar que não tenho de me preocupar em lembrar-me das chaves, posso sempre entrar por cima......

ok é verdade estou desolada.....mas a esperança é a última a morrer

1 comentário:

mfc disse...

No mesmo ano já mudei de casa cinco vezes e via casa onde dei o meu primeiro beijo a ser vendida.

Se por um lado nos sentimos desenraizados, por outro aprendemos a viver com a mudança e a pensar. Porquê ficar no mesmo sítio?