segunda-feira, 5 de dezembro de 2005

Mega tiro no pé......

É o que dá os oculos cor de rosa, ou ter demasiada imaginação, acabo sempre por ser mal entendida....... mas não deixo de fazer uma pergunta o mal está na minha ou na cabeça dos outros? ........quiexamos nos da frieza das coisas, dos arremeços do mundo mas quando alguém nos olha, ou vê, ficamos logo de pé atrás..........

Não quero levar nada que não for meu por simpatia, nem invadir nenhum pais alheio, nunca foi, e nunca será assim que vejo ou vivo o mundo

Obrigada às pessoas de carne e osso que me visitam por aqui, 90% das mesmas eu telefono a agradecer...........

2 comentários:

kolm disse...

Quando fazemos parte do mundo cor de rosa, conseguimos ver a vida na sua essência e simplicidade. E se nesse é o mundo onde nos sentimos bem e somos felizes, não precisamos de tirar os óculos nunca.Os outros... o que importa o que pensam.


Ontem vi lua por cima daquele das luzes vermelhas. Estava linda. A crescer num céu cheia de estrelas... sentei-me no muro e mesmo com o frio tirei os ténis e pisei a areia da Praia das Maçãs. Pensei em ti claro....

Kiau Liang disse...

Palavra:

acho que sabes que pertences aos 10% que eu vejo como de carne e osso :)

Kolm:
Sabes sempre o que dizer quando eu estou desolada, as vezes acredito que estamos ligadas de uma forma muito estranha obrigada....por seres tão carne e osso na minha historia, linda....