quinta-feira, 22 de dezembro de 2005

Feliz Natal

Para todos os que por aqui passam, os que comentam, e para os que não, para os que eu conheço de espirro e sorriso, para os que só conheço de letras, e para os que eu não conheço de todo......

Muitas azevias, sonhos, filhós, aletria, bolo rei, lampeia, fios de ovos, risos e sorrisos com a familia toda junta..... e claro o pé com meia vai dar um jeitão, visto que o sapatinho vai estar como sempre, na chaminé até à meia noite.......

Deixem por aqui as mensagens que quiserem de Natal (ou não) só volto aqui, lá para segunda feira, assim já não vale dizer que não tinham dinheiro para os selos dos postais de Natal.......

2 comentários:

mfc disse...

Espero que tenhas um fim de semana feliz junto da tua família.

Da parte que me toca, espero que o meu passe bem rápido - e com um grande pifo para não me lembrar nem de metade.

(Tenho andado tão negativo...)

kolm disse...

Linda... um bo Natal para ti tambem. cheio de todas aquelas coisas que mereçes....