sexta-feira, 18 de novembro de 2005

......sua matraca........ :)

Sou uma tagarela, não é por mal nem por bem, sou assim.......

Falo por mim, pelos outros, atropelo conversas, corto raciocínios, o raio, sou um disparate pegado. E quando infelizmente percebo que destruí por completo o dialogo, baixo a cabeça peço desculpa e faço o meu melhor sorriso de verdadeiro arrependimento, mas no minuto a seguir volto a abrir a boca, é incontrolável.

Nunca recebi uma ficha de avaliação escolar na minha vida que não tivesse a seguinte expressão:
”Boa aluna, aplicada, muito distraída, e muito conversadora”.......
(claro tenho que contar com as outras)
”Pouco aproveitamento, muito distraída, e muito conversadora”.......

Sou impulsiva, mas é pelo melhor, falo, vivo, respiro de coração na mão, não faço esquemas, e não calculo bem a reacção nos outros, acabo sempre por fazer asneira, mas tenho a capacidade de se a primeira pessoa a pedir desculpa, mas palavras saem da minha boca como se não houvesse amanhã......

Meto conversa com as pessoas nas ruas, nos cafés, nas portagens, na bilheteira do cinema, nas estações de serviço, gosto de saber como lhes corre aquele bocadinho de vida, ou simplesmente deixar-lhes um sorriso-intervalo de um dia monótono de trabalho……e sou feliz por isso....... não é por mal nem por bem é porque sou assim…….

1 comentário:

Unknown disse...

falas pelos cotovelos... mas eu sei que és tu, e nem podia ser de outra forma... portantos, continua com a matraca a funcionar que a malta gosta...

mas de vez em quando pára para respirar, e ouvir os outros... pode ser? :O)

bjs