segunda-feira, 14 de novembro de 2005

hoping for the best......

Levantei-me com a sensação de que durante a noite, 20 anões estiveram no meu quarto a baterem sem dó nem piedade, em todas as parte do meu corpo, com particular insistência na zona das minhas costas. A minha caminha encontrava-se mergulhada num mar de lenços de papel que foram abandonados durante a noite....não sei onde deixei o termómetro entre lenços de papel e canecas de leite quente, sim estou muito doente, preciso dos mimos das pessoas do costume…………

Mas o pior de tudo é que hoje é o dia D o dia de falar com o Sr. Millenium, e não me encontro nas melhores condições para falar com ele e sei que tudo depende do dia de hoje, medo muito medo.........mas com espirros á mistura.....

2 comentários:

kolm disse...

Daqui vai o mimo maior do mundo.
És a mulher da minha vida :)

p.s. É tão bom ter a quem pedir colinho

Kiau Liang disse...

e é tão bom dar colinho, tb és a mulher da minha vida........e ainda por cima linda de morrer........o sr. Millenium acabou por ser uma simpatitia e as coisas não podiam estar a correr melhor.

Muito obrigada pelos Colinhos....