sexta-feira, 21 de abril de 2006

O Jorge...

Salvei-o dos maus tratos de uma criança de 7 anos, dentro de uma loja da CASA que estava em vias de fechar.
Tem manchas que nunca vão desaparecer e estava todo amachucado, o seu desconto apesar do estado, era minimo, mesmo assim não resisti ao seu apelo de salvamento, e assim que a vil criança se distraiu com um outro qualquer objecto colorido, apanhei-o do chão e nunca mais o larguei...perante o ar preplexo do irritante miudo...
Com um ar triunfante abraçei-o e levei-o para a caixa enquanto a minha avó me dizia:

-Para que queres essa porcaria, está toda suja e o miudo andava aos pontapés a ela?...

Abraçei o seu corpo feito de lycra vermelha e esferovite ainda com mais força e sorri enquanto recebia o troco e deitava fora o talão para uma eventual troca...

6 comentários:

kolm disse...

Aqui estou em mais um infernal serão já prometido desde ontem ainda por cima é dia de pinhal... para aliviar a mente que já não raciocina como deve de ser, vim dar mais uma volta pelo teu blog e encaro com o Jorge... senti o seu enorme abraço e numa voz pesarosa disse-me:

-Vá volta lá ao trabalho...

Abracei-o ainda com mais força e choramos os dois desalmadamente!!

bom fim de semana :)

mfc disse...

Como somos apegados a coisas perfeitamente inúteis :)

Clara LT disse...

São as pequenas coisas da vida que nos engrandecem! Força Jorge! agora estás em boas mãos!

debil mental disse...

tenho um igual mas em rosa...acho que ja foi mais parecido,até a minha cadela o ter encontrado no quarto...Obrigada pelo comentario...por momentos fizes-te me sentir saudades "disto aqui".*:)

AMAFAS disse...

Pois bem, o que pretendes ao partilhar connosco a tua nova aquisição: O Jorge?

Admiração?
Benevolência?
Piedade?
Nostalgia?
Catarse?

Por mim, e depois de o teres apanhado do chão e com as nódoas que afirmaste deter, eu sinto uma certa comichão!

Heheh

Bjs

kuka disse...

Eu até gostava de saber que raio de coisa é aquela!