quarta-feira, 12 de abril de 2006

Quero te dizer....

A verdade é que dou voltas e voltas às letras, arrumo desarrumo, puxo para cima, empurro para o lado, e não consigo dizer o que estou sentir…talvez porque não saiba bem o que se passa, comigo ou contigo…sim é verdade, as lágrimas não vieram…talvez a minha coragem seja a tua….

Assim…

Que pena , que pena tudo….
Que pena esta semana tão atribulada….
Que pena não ter estado contigo…….
……

Obrigada por tudo….
Obrigada pelas mensagens…….
Obrigada pelo carinho…….
Obrigada pela companhia…..
Obrigada pelo companheirismo….
Obrigada pelos sorrisos……
Obrigada pela simpatia……..
Obrigada por estares na minha vida…….

……
Ainda que aches que não é nada e não há nada, ainda bem que há, ainda bem que existes,…..não sei quando vamos falar, se hoje se amanhã….

não sei...não sei como será o amanhã.....Seja como for….

….estamos cá, eu, tu, os principes, as princesas, os duendes, a chuva, o sol, os monstros, os medos, os risos, e os sorrisos,...... “o mais possível”….
.......agora que penso em tudo... já não tenho medo...

2 comentários:

Unknown disse...

sempre a sorrir, venha quem vier!

nspfa disse...

cada vez gosto mais do teu blogue!Como é bonito escrever assim...

beijinho bem grande