quarta-feira, 5 de abril de 2006

gripes cá por dentro....

Tenho estado doente, por dentro, e por fora....o corpo dorido, uma apatia que me deixa sem reação, a cabeça dormente baralhada, perdida...
Já nem aqui me sinto, para poder escrever o que se vai passando , não consigo simplesmente... nada salta cá para fora como antes acontecia....lembro-me de andar de carro, e no caminho para casa ia a apontar ideias para aqui pôr no dia seguinte.....e às vezes tinha de me controlar para não me tornar numa postadora complulsiva....vai passar, vai passar, a apatia vai passar, tal como aquela maltita dor de dentes lembram-se......deixem só a primavera chegar a sério.....

Sei lindamente o que se passa...só não o consigo resolver...nem trepar nem esquecer....

2 comentários:

Unknown disse...

é tão fixe ser postador compulsivo!

Vem, junta-te à força... take my hand! lol

As melhoras!

nspfa disse...

eu tenho e já te dei o remédio pa parte das tuas maleitas, mas as outras assim mais subjectivas não sei o que te hei-de fazer.talvez ligar-te o itunes qd tens os auscultadores colocados?:-)