quinta-feira, 29 de setembro de 2005

Impulsos.....

Não gosto de sentir saudades, não gosto desta angústia que por vezes vem assim devagarinho, com o passar dos dias, e quando finalmente se instala, me rouba por completo toda e qualquer concentração.......preciso de trabalhar, tenho coisas para fazer....que grande chatice.....muito inopurtuno está uma pessoa a querer trabalhar e é isto...........

Sou uma pessoa determinada, e na maior parte das vezes muito implulsiva, faço as coisas sem pensar, por não conseguir controlar vontades, ou paixões.
Daqui a nada chateio-me com isto, arranco o coração com as minhas próprias mãos, e ponho-o no cesto dos papeis onde vai permanecer aos saltos, pelo menos enquanto não se cansar, mas a mim já não me vai chatear com tanto aperto e tanto pulo!!!

Sem comentários: