terça-feira, 27 de setembro de 2005

Chegou a hora de crescer (seja lá o que isso for)...

Já tinha mencionado o facto de ir começar obras em casa, mas devido a problemas de logística, as ditas obras só puderam começar com a boa vontade de toda a gente no sábado passado. (desde já o meu mais sincero agradecimento a todos os que se meteram comigo nesta maravilhosa aventura de renovar a minha casinha).

O projecto das obras incluía só, e apenas a remoção de dois tectos falsos e a colocação de dois tectos dignos em substituição dos mesmos, nada de especial, garantiram-me que era coisa para demorar apenas dois dias, e a trabalhar relaxadamente……
Bom, claro que ninguém pensou que a meio do dia de sábado alguém dissesse…olha lá se estas a mexer no telhado porque é que não deitas esta parede da sala abaixo e ficas como o dobro do espaço? BOA!!!!! Espaço, mais espaço….seguiu-se a marreta e pumba parede no chão…ok perfeito toca de forrar o tecto e passar à cozinha……

Pois eis que chega a má noticia, o entendido (o único por sinal) começa por remover o tecto falso da cozinha e diz: epá isto está tudo podre o teu telhado não dura até ao Natal, (sem preparação absolutamente nenhuma) ….

Bom, vou ter um mês de obras a sério em casa, e ficar com a casa dos meus sonhos (espero), isto é, depois dos escombros, das pinturas, da decoração, já o falta o jardim….coragem muita coragem…….a minha mãe aos 27 anos teve uma menina...eu tenho uma casa.....projectos para a vida.....

2 comentários:

Unknown disse...

a realização dos nossos sonhos começa com um simples passo, basta querer! já dizia confúcio... se não dizia deveria! :O)))

Kiau Liang disse...

Obrigada pelo apoio vou mesmo precisar dele