quinta-feira, 15 de setembro de 2005

As obras da minha casa

Esta oficialmente aberta desde domingo passado, a época de obras drásticas na minha casa.

Comecei pelo jardim que estava (+/-) transformado num baldio e que depois da terra revolvida (cavada à mão...... muito e muito obrigada David, pela preciosa ajuda, sem ti a esta hora ainda estava a cavar) e adubada, aguarda por domingo para ser finalmente invadida por mil triliões de sementes de relva, com muita vontade de nascerem e crescerem para serem pisados por miúdos graúdos, gatos, cães e outros bichos que aparecerem por lá.....

Mas e como sou uma pessoa de mudanças drásticas decidi começar o tal projecto de restaurar o meu cantinho ( já com 100 anos) . As obras vão começar este fim de semana, e como todas as obras não se sabe ao certo quando vão acabar......sim vou dar em louca.....mas vai valer a pena.......

Programa das festas:

Sábado Domingo:

  • Adubar novamente a terra e semear a relva
  • Começar as obras dos tectos (sala e cozinha)
  • Ter este sorriso na cara enquanto trabalho que nem uma moura a acartar placas e tijolos
  • Ser muito feliz naquela casa (depois e durante as obras).......

2 comentários:

Unknown disse...

então boa sorte para tamanha empreitada!!!

kolm disse...

Ainda bem que estás tão positava quanto ao facto de ires fazer obras na tua casinhas.
Eu já ando com obras em casa à mais de 3 semanas e já estou farta ter que arradar mil coisas para abrir uma gaveta, lavar os dentes na torneira da rua e partilhar a banheira com com três alguidares que olham para mim com bocas enormes...
Boa sorte amiguinha, e que sejas muito feliz.