quinta-feira, 1 de setembro de 2005

apavorada.......

Não consigo escrever nada à muito tempo, sei que tenho mil coisas para te dizer, e mas de momento só consigo guardar as coisas para mim……

No entanto não queria deixar passar muito tempo sem te dizer que irei estar sempre aqui.

Talvez o arrumar, da vida me tenha assustado, de repente senti-me sem saber como lidar com tanta confusão de sentimentos (naquela manhã) e decidi parar, e agora estou só, e só que quero ficar….

Tenho 2221 saudades tuas, que são os dias que passamos juntos, cada vez que vejo uma fotografia, da nossa semana, fico arrepiada…..para onde foi tudo, porque não trago tudo de volta……..estou apavorada……estraguei tudo………
Mas não te vou dizer nada disto………

Fico feliz só pelo facto de teres estado lá a ajudar a construir o meu sorriso todos os dias
E agradeço-te por isso.


......preciso de encontrar a minha paz .......e talvez a tua...

Sem comentários: