quarta-feira, 5 de julho de 2006

Uma manhã de terça feira....

7:30h- O despertador toca, mas como sempre não resisto, por mais que todos os dias diga que foi a última vez, o vicio em mim é, e sempre será mais forte, não hesito em carregar no snooze, snooze este, que dura pelo menos até às 8:00h

8:00h- 3º Snooze, decido finalmente desligar o despertador, pois como pessoa adulta e responsável que sou, nos meus quase 28 anos, sei que me consigo levantar nos próximos 5 minutos sem a ajuda de um mero acessório de mesa-de-cabeceira.

8:45h- Abro os olhos por instinto, olho para o relógio, e levanto-me da cama indignada: “Mas porque é que ninguém me acordou???? Épa são oito e quarenta e cinco!!!!!!!!” Com um dos olhos ainda fechados, consigo pontapear o canto do sofá com toda a violência que o acordar atrasado tráz, digo 300 palavras que não vou aqui mencionar por motivos óbvios, nos seguintes 60segundos e entro no banho, ainda a coxear.

9:15h- Pronta para sair de casa, dentro do possível, as botas por apertar, a mala por fechar o telemóvel, o almoço, os óculos, a comida das gatas, e claro as chaves do carro….ok onde estão as chaves do carro?...chaveeeeeees??? Claro no bolso das calças de ontem….pois parece que não …no casaco???...pois….também….não…na cama, no sofá, no móvel da entrada….debaixo da almofada….aiiiiiiiii!!!!!!!!!

9:25h- Ora cá está, no chão….junto aos restantes brinquedos dos gatos…hoje é só colaboradores….

9:30h-Finalmente entro no carro. Ponho os óculos, telemóvel à mão….e o rádio, onde está o raio de rádio??? …ah….em cima do móvel da entrada……

9:32h-Ok acho que está tudo….aqui vou eu para Lisboa….

10:00- 11:00h – ………. Ic19……….mais um dia atrasada…. Amanhã juro que me levanto logo juro!!!!!

4 comentários:

kuka disse...

Acho que vocês se atrasam é ao deitar.Experimentem pôr o despertador a tocar á hora da deita.

nspfa disse...

Tb sou adepto do snooze e é a quantidade destes que define se vou de carro ou mota pó trabalho.

Ri-me q nem um perdido com o comentário do(a) Kuka

rspiff disse...

Um convite no meu blog :-)

Beijos

MaRiA disse...

Sou a maior viciada em snooze que conheço! Quando tenho mesmo que me levantar ponho mais um ou 2 despertadores extra... é a vida... a sorte é que não faço nada que me obrigue a um horario... no dia em que isso acontecer estou tramada! HELPPPPP!!!!

PS: A minha irmã vai chefiar um dia o movimento anti-snooze, uma vez que todos os dias me diz que não suporta "ouvir aquela porcaria todos os dias horas a tocar no teu quarto! Ou bem que te levantas ou bem que dormes e deixas os outros em paz!!"