Gostava de ter mais tempo, mais tempo para mim, para os outros, para dormir, para ler, ouvir musica, ouvir os outros, para partilhar, para ir às compras para a avó, ir tomar café, falar até de madrugada, para chorar, e rir até doer a barriga…e não ter de abdicar de nada….
Mas não tenho! São apenas 24horas, … passo 9 estúpidas horas num trabalho que já não me desafia. Com pessoas que nem sequer me interessam ou se interessam… perco cerca de 3 horas no transito ou em deslocações diárias para este sitio sem sentido….e já não vou contar com o tempo passado à frente dos tachos ou a “arrumar”* o que sobra da minha casa, acordo sempre atrasada porque durmo sempre muito poucas horas, horas essas, que passo a tentar fazer o que não faço durante o dia, a ler, a por conversa em dia em silêncios partilhados ou privados, a tentar matar saudades, a ver filmes e às vezes a faze-los….e claro acabo os dias com uma espécie de Jet Lag….ou efeito bola de neve…
…. Ando desencontrada com o cosmos…desencontrada com o tempo e desencontrada de mim**….
E agora vêm as férias…ou seja todo o tempo do mundo, e não sei o que fazer com tanto tempo nas mãos….
Era um clone se faz favor….
*Arrumar é defenitivamente um termo muito muito exagerado, para quem se a contenta em tirar a roupa de cima de um sofá para dentro de uma máquina…
**e infelizmente desencontrada de ti…..mais um pedido de desculpas, pelo tempo, pela falta dele, pela resistência e pela falta dela…..merecias mais….mas ando tão, tão cansada….
quinta-feira, 13 de julho de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sim... parece-me que estás mesmo a precisar de férias... Vais ver que depois voltas com outra garra e com maiores capacidades de "domar" o tempo.
é infelizmente a sociedade que temos.
mas já dizia o outro:
Muda de vida se tu não vives satisfeito
Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar
Muda de vida, não deves viver contrafeito
Muda de vida, se há vida em ti a latejar
(e por aí adiante)
força*
Enviar um comentário