sexta-feira, 14 de julho de 2006

O inglês, as musicas, e os seis anos....

Lembram-se quando eramos pequenos e inventavamos palavras em "ingles" quando "cantavamos" as músicas e não sabiamos as letras....algumas eram estas:

Karma Chameleon-Culture Club

Like a Virgin- Madona...(um dos meus preferidos)

Girls Just Want To Have Fun - Cyndi Lauper

I Should Be So Lucky- Kylie Minogue

Wake Me Up Before You Go-Go- Wham

Final Count Down - Europe

TRILLER - Michael Jackson

Take on Me- a-ha

We All Stand Together- Paul McCartney ("Pom, pom, pom, aíã! pom, pom, pom, aíã!")

(I've Had) The Time Of My Life- Jennifer Warnes (Dirty Dancing)

Glory of love - Peter Cetera ( Karate kid)




.....hihihihihihhihihihi...Bom fim de semana.....

3 comentários:

BR disse...

Dancing Wih Myself - Billy Idol

Ainda hoje canto... ainda hoje não sei a letra, mas o certo é que me diverte mesmo muito!

Abraço,
BR

AMAFAS disse...

Ai parou! Eu nunca ouvi essas chachadas...

Unknown disse...

blaze of glory - bon jovi