Quando digo que me senti só, não significa que esteja sozinha ou prestes a querer mudar de vida, e esquecer tudo, quer apenas dizer que nestes tempos de conflitos internos, externos, gostaria de poder fazer as coisas de forma diferente, nem que fosse por apenas 10 minutos e enquanto tens os olhos fechados no teu cansaço dar-te a mão no escuro, esperar que o peito acalme e dizer-te que tudo está bem.
Quando digo que estou triste, não significa que o peso desta tristeza seja obrigatoriamente carregada por ti (que já carregas o mundo) esta tristeza não mata, é feita de saudade e de “impotencialidades” que sinto em não te poder emprestar o meu ombro e os meus olhos, para descansares e adormeceres…..
…..só queria estar, contar-te histórias, mostrar-te sorrisos novos, distrair-te da dor, ser criança…..
sexta-feira, 9 de junho de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
BONITO.
:)
Bolas, escreves tão bem que até me custa vir aqui só a dizer parvoíces! Mas só me apetece perguntar: e não há uma musiquinha do Marco Paulo que ajude à tua causa? Atrevo-me a propor a Anita.
mariannegreen: oh!! é bonito porque é mesmo sentido....
Luís:Podes dizer as parvoíces que quiseres desde que apareças....quanto a musicas acho que me fico pelo niguém ninguém...
Palmira: Ter amor e muito amor p'ra dar, vem amor vem passeaaaaaaarr.....cá vamos uns dias melhores que outros....
Isolamentos: Continuo a achas que há quem se julgue capaz de acrregar o mundo sozinho...lamentavélmente....
Quanto ao "se pudesse" podemos sempre...basta querer e acreditar, não será?....
Depois destas palavras como posso pensarem dormir e deixar-me ir em sonhos desejados ... como vai estar o meu coração a partir de terça feira? Contigo?! Comigo?!
Kolm: Sossega o coração, assim que ele puder deixa-o viajar.....comigo e contigo....
Isolamentos: Não querendo fazer disto um debate, mas existem pessoas que andam com o [seu] mundo às costas isolados.
Não sou pessoa de "ses" e como alguém disse, "ou é ou não é"...mas sim, que bom seria ficar sentados na entrada de casa, a ver a noite passar, a ouvir histórias e a mostrar sorrisos....*
Enviar um comentário