sexta-feira, 17 de junho de 2005

Tenho vergonha de ser portuguesa

Por me considerar uma pessoa informada, perdi algum tempo precioso da minha tarde a visitar algumas paginas e blogs da chamada Frente Nacional.

Assim sendo deu para perceber rapitamente que ideais é que defendem.
O tema já me era familiar, no entanto nunca pensei que o fanatismo e demência fossem levadas a este extremo. O pior, é que por ações que os media tem vindo a denunciar, de uma forma pouco sensata, este tipo de movimento tem vindo a ganhar algum terreno entre uma população descontente, alegando que apenas agem em defesa à criminalidade, quando na realidade encontraram um bode expiatório para justificarem as suas acções racistas e fascista.

Que arrastão é que tinha acontecido na altura da morte de Alcindo Monteiro – crime ocorrido em 1995, no Bairro Alto, em Lisboa?

Apesar de adorar o meu pais, tenho vergonha desta geração de novos fascistas mascarados de salvadores vivemos 40 anos de atraso debaixo de ideais iguais.

Se não tivesse havido um 25 de Abril nunca estes "salvadores" podiam expressar as suas ideias!

Liberdade Sempre!

1 comentário:

Unknown disse...

Ena, um post muiti inflamado! Sim senhor gostei de ler!

Em relação a esses meninos bonitos, a única coisa que faço é nem perder tempo com eles!

A única coisa lógica, para mim, a fazer é ignorá-los e esperar que rastejem de volta para o buraco de onde nunca deviam ter saído!