terça-feira, 21 de junho de 2005

A quem interessar, em especial às abelhas

No passado domingo, por volta das 16:00 horas, fui picada no pé esquerdo por uma abelha, enquanto trocava flores de uma jarra.
Ainda na noite de domingo a minha perna começou por inchar de tal forma que quando me deitei já tinha uma espécie de bota vermelha até meio da perna.

No entanto achando não ser nada de mais lá fui trabalhar na segunda-feira.
Por volta do meio-dia dirigi-me à farmácia mais próxima com o pé totalmente imobilizado pelo inchaço, e segui directamente para casa. 30km depois lá cheguei onde constatei que a perna gigantone permanecia intacta, pensei que seria melhor ir ao médico não fosse isto piorar.

Agora 48h depois o inchaço continua e fiquei a saber que tenho um infecção do caraças, sinto um misto de dor e comichão e estou infinitamente deprimida, pois não me consigo mexer lá muito, fico limitada entre o meu comutador, a minha cama, e a televisão nos dias de semana à tarde (coisas das quais tentei fugir arranjando um emprego) e tenho os minutos contados para tomar o anti histamínico, o anti biótico (chamado BIO KILL), o anti inflamatório, e ainda duas pomadas sabe deus para quê já para não falar do gelo.


Porquê eu?

1 comentário:

AMAFAS disse...

Vá! Chamem-me exagerado agora! Eu quando escrevo algo, não é para passar o tempo. Se escrevo, por alguma razão é! Este teu post devia ser difundido por todo o mundo! As abelhas são uma praga em Portugal e quem sabe pelos arredores também!

PS1: Para se perceber melhor a minha indignação, visitar:

http://profitrolls.blogspot.com/2005/05/apiterapia-problema-ou-soluo.html

e perceberão o meu drama!


PS2: Espero que esteja tudo resolvido e que já não exista bota nenhuma...