quinta-feira, 23 de junho de 2005

Frustração da Idade

Moro com a minha avó, ainda que em casas separadas por alguns metros de terra, no entanto é na casa dela que passo a maior parte do meu tempo caseiro (ou então estou em minha casa a jogar Diablo II).

Nos últimos tempos, temos tido alguns atritos, como em todas as casas onde habitam seres humanos, por esse motivo, e por adorar a minha avó decidi por alguma água na fervura, e fazer-lhe uma surpresa, admito que não terá ido a melhor ideia que tive nos últimos 26 anos, mas foi o que consegui arranjar.

Ontem antes de ir para a minha casa, fui à casa de banho e escrevi no espelho da casa de banho: “GOSTO MUITO DE TI AVÓ” (não deixei só “ gosto muito de ti”, porque tive medo que ela pensasse que era uma manifestação paranormal), e fui para minha casa com a sensação de missão cumprida, ansiando pelo sorriso dela pela manhã, quando a fosse levar para o trabalho.

As dez para as sete, como todos os dias lá estava ela a chamar por mim, com aquela cara................de todos os dias............nada de novo entramos no carro e nem um comentário. Voltei para casa a pensar que não tinha gostado de ver o seu espelho todo sujo e que tinha apagado aquela porcaria.

Qual o meu espanto quando entrei na casa de banho e estava tudo exactamente como eu tinha deixado, ela pura e simplesmente NÃO VIU NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é fácil ter 75 anos, eu compreendo, mas também não é fácil pedir desculpas com estas condições. Hoje não volto para casa sem flores!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Espero que as flores tenham surtido o efeito desejado! :O)

Unknown disse...

Espero que as flores tenham surtido o efeito desejado! :O)