quinta-feira, 2 de junho de 2005

És o maior Manel !!!!!!!!!!!

Muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Para começar, não que me tenha esquecido (este ano a agenda do meu telemóvel funcionou) mas porque nunca é demais dar-te os parabens por existires.

És uma das poucas pessoas na minha vida que com que consigo manter uma verdadeira amizade, sem rodeios, sem obrigações, sem qualquer tipo de elo de ligação, apenas por eu gostar de ti e tu de mim, por isso muito OBRIGADA.

Já passaram quase 4 anos desde o nosso primeiro atrito e desde então as nossas longas conversas nunca mais acabaram.

Por teres sido, (e seres) o melhor colega , o meu melhor amigo, uma das melhores pessoas que conheço, obrigada por te poder dizer parabens.........

Sempre mais um jantar?

1 comentário:

Unknown disse...

Enaaaaaaaa!!!!! :O)))))))))

Obrigadão... apanhaste-me de surpresa... não esperava ler isto...

Ainda bem que a tecnologia dá uma ajuda!

Só espero poder continuar a contar com a tua amizade por muitos anos, e com o Dave, pois claro!

Quanto ao jantar, fica para um dia destes...

Keep smiling!!!