segunda-feira, 27 de junho de 2005

Muito Obrigada "Cat S" Linda!!!!!

Estou muito curiosa para saber como me descobriste, mas muito contente por teres conseguido!!!!

É com muito prazer, que recebemos a partir de hoje, a presença neste meu cantinho da ilustre Cat S criadora de um dos Blogs mais bem esritos de Portugal, Dentro do Entre, infelismente, a meio gás (apesar dos inumeros pedidos de actualização) .

Muito obrigada, pela visita aguardo pela chance de poder comentar o teu blog.

P.S. Vou entrar de Férias esta semana se quiseres ir beber café telefona.

quinta-feira, 23 de junho de 2005

Frustração da Idade

Moro com a minha avó, ainda que em casas separadas por alguns metros de terra, no entanto é na casa dela que passo a maior parte do meu tempo caseiro (ou então estou em minha casa a jogar Diablo II).

Nos últimos tempos, temos tido alguns atritos, como em todas as casas onde habitam seres humanos, por esse motivo, e por adorar a minha avó decidi por alguma água na fervura, e fazer-lhe uma surpresa, admito que não terá ido a melhor ideia que tive nos últimos 26 anos, mas foi o que consegui arranjar.

Ontem antes de ir para a minha casa, fui à casa de banho e escrevi no espelho da casa de banho: “GOSTO MUITO DE TI AVÓ” (não deixei só “ gosto muito de ti”, porque tive medo que ela pensasse que era uma manifestação paranormal), e fui para minha casa com a sensação de missão cumprida, ansiando pelo sorriso dela pela manhã, quando a fosse levar para o trabalho.

As dez para as sete, como todos os dias lá estava ela a chamar por mim, com aquela cara................de todos os dias............nada de novo entramos no carro e nem um comentário. Voltei para casa a pensar que não tinha gostado de ver o seu espelho todo sujo e que tinha apagado aquela porcaria.

Qual o meu espanto quando entrei na casa de banho e estava tudo exactamente como eu tinha deixado, ela pura e simplesmente NÃO VIU NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

Não é fácil ter 75 anos, eu compreendo, mas também não é fácil pedir desculpas com estas condições. Hoje não volto para casa sem flores!!!!

terça-feira, 21 de junho de 2005

A quem interessar, em especial às abelhas

No passado domingo, por volta das 16:00 horas, fui picada no pé esquerdo por uma abelha, enquanto trocava flores de uma jarra.
Ainda na noite de domingo a minha perna começou por inchar de tal forma que quando me deitei já tinha uma espécie de bota vermelha até meio da perna.

No entanto achando não ser nada de mais lá fui trabalhar na segunda-feira.
Por volta do meio-dia dirigi-me à farmácia mais próxima com o pé totalmente imobilizado pelo inchaço, e segui directamente para casa. 30km depois lá cheguei onde constatei que a perna gigantone permanecia intacta, pensei que seria melhor ir ao médico não fosse isto piorar.

Agora 48h depois o inchaço continua e fiquei a saber que tenho um infecção do caraças, sinto um misto de dor e comichão e estou infinitamente deprimida, pois não me consigo mexer lá muito, fico limitada entre o meu comutador, a minha cama, e a televisão nos dias de semana à tarde (coisas das quais tentei fugir arranjando um emprego) e tenho os minutos contados para tomar o anti histamínico, o anti biótico (chamado BIO KILL), o anti inflamatório, e ainda duas pomadas sabe deus para quê já para não falar do gelo.


Porquê eu?

sexta-feira, 17 de junho de 2005

Tenho vergonha de ser portuguesa

Por me considerar uma pessoa informada, perdi algum tempo precioso da minha tarde a visitar algumas paginas e blogs da chamada Frente Nacional.

Assim sendo deu para perceber rapitamente que ideais é que defendem.
O tema já me era familiar, no entanto nunca pensei que o fanatismo e demência fossem levadas a este extremo. O pior, é que por ações que os media tem vindo a denunciar, de uma forma pouco sensata, este tipo de movimento tem vindo a ganhar algum terreno entre uma população descontente, alegando que apenas agem em defesa à criminalidade, quando na realidade encontraram um bode expiatório para justificarem as suas acções racistas e fascista.

Que arrastão é que tinha acontecido na altura da morte de Alcindo Monteiro – crime ocorrido em 1995, no Bairro Alto, em Lisboa?

Apesar de adorar o meu pais, tenho vergonha desta geração de novos fascistas mascarados de salvadores vivemos 40 anos de atraso debaixo de ideais iguais.

Se não tivesse havido um 25 de Abril nunca estes "salvadores" podiam expressar as suas ideias!

Liberdade Sempre!

quinta-feira, 16 de junho de 2005

Desiludiste-me tanto

A deslilusão é talvez o sentimento mais irritante que podemos ter, para começar para haver desilusão teve de haver ilusão, ou seja espectativa a mais criada unica e exclusivamente por quem?.......... POR NÓS PROPRIOS!!!!!!!!!! o que vem ainda tornar a desilusão um sentimento mais frustante, pelo qual somos os unicos responsáveis.


As pessoas que mais se desiludem, são sem dúvida as mais imaginativas.

quinta-feira, 9 de junho de 2005

Podia ser à 30 anos atrás...

Não é simplesmente linda?.......

O primeiro sorriso de hoje

Quando mais me apetece gritar com alguém, é quando começo a chegar à conclusão que não existe nada que irrite mais depois de uma discussão, do que um sorriso sincero na cara da outra pessoa, por isso Sr. Falsa Moral aqui vai, o meu primeiro sorriso do dia é para si....

quinta-feira, 2 de junho de 2005

És o maior Manel !!!!!!!!!!!

Muitos parabens!!!!!!!!!!!!!!!

Para começar, não que me tenha esquecido (este ano a agenda do meu telemóvel funcionou) mas porque nunca é demais dar-te os parabens por existires.

És uma das poucas pessoas na minha vida que com que consigo manter uma verdadeira amizade, sem rodeios, sem obrigações, sem qualquer tipo de elo de ligação, apenas por eu gostar de ti e tu de mim, por isso muito OBRIGADA.

Já passaram quase 4 anos desde o nosso primeiro atrito e desde então as nossas longas conversas nunca mais acabaram.

Por teres sido, (e seres) o melhor colega , o meu melhor amigo, uma das melhores pessoas que conheço, obrigada por te poder dizer parabens.........

Sempre mais um jantar?

O meu cerebro bloqueou

Esta semana vi uma das imagens mais bizarras de toda a minha vida, e não posso deixar de registar por escrito esse momento.

Estava parada num semáforo, e no passeio estavam duas freiras em amena cavaqueira, enquanto ao lado, um homem de aproximadamente 40 anos, se entretia a atitar ao ar, nem mais nem menos do que uma pedra da calçada.

não posso dizer mais nada sobre isto.....pensem o que quiserem