quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Sr. Falsa Moral

Passo horas intermináveis neste local absurdo onde o tempo não tem opinião ou seja, não existe.

Que lugar tão insípido! A esta altura, já toda a gente pensa que talvez eu me encontre num lugar longe do mar, ou mesmo longe da terra, mas não, estou num espaço apenas sem tempo ou lugar certo, no coração de uma cidade barulhenta, onde toda a gente é escrava de relógios, no entanto o tempo aqui não opina!

Isto tudo por causa de um Supervilão chamado Sr. Falsa Moral! Que não deixa o tempo passar.

O Sr. Falsa Moral, tem uma arma super potente para aniquilar todo o processo criativo que esteja a ser desenvolvido na mente do mais ingénuo ser, essa arma chama-se Raio Castrador de Liberdades, ou seja tudo o que ele desaprova é imediatamente fulminado com um olhar reprovador, à qual se segue, um uma provocação oral do género:

“Analisa o que estás a fazer. Achas correcto?” e logo de seguida , após resposta do indivíduo, ele usa o Raio Castrador de Liberdades, que consiste, em proibir violentamente toda e qualquer repetição do acontecido e ou pensamento sobre o mesmo.

O Sr. Falsa Moral acabou de me olhar com ar de poucos amigos, pois poderá ser considerado muito grave, o facto de eu estar a escrever um texto, sem que ele tenha conhecimento ou faça parte do mesmo, assim sendo, volto a enfiar o pé na meia e fujo do frio... mas um dia ....... um dia.......

Sem comentários: