quinta-feira, 7 de setembro de 2006

Tão simples....

Ontem, quando esperava ter mais um serão entre caixotes, tralha para encaixotar, anseios de vozes, gatos, e algum pó rebelde que vivia escondido, em cantos que nem eu sabia que a minha casa tinha, eis que tudo se alterou.

Fui visitar os meus meninos perdidos, e fui logo convidada para levar a Rainha avó para um magnífico concerto do Sr.Marco Paulo. O plano era, enquanto a Rainha Avó se divertia com os restantes familiares, nós iríamos encher a pança a comer algodão doce, pipocas... beber Coca-Cola e Guaraná...

E lá fomos, o Marco cantou, mas a Rainha Avó acabou por ficar em casa com dores da gripe. Quem apareceu foi a Lili aquela que é de Caneças....dizia a senhora do lado....
Comemos algodão, encontramos o João, e dançamos até mais não...
Ainda conhecemos a D.Maria que mentiu ao marido para poder ir ao concerto, que no fim nos deu um abraço, e dos desejou saudinha da boa...

Andamos às cavalitas, compramos balões, e farturas, brindamos aos primos, rimos até doer a barriga dos doces, e prometemos que este verão ia durar mais tempo, nos nossos sorrisos...

2 comentários:

s. disse...

(:




**

Kiau Liang disse...

mariadarosa: Este não termina..

S.:Olha!! Tu tb fazes sorrisos de pino... (: