segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Perdida nas cores...


Depois de esforçar os braços entre os novos escombros que encontro na minha casa, pedem-me constantemente decisões, para as quais, a menina que vive a meias com a mulher, ainda não tem resposta....(para quase nada....)

Fácil fácil, é brincar às casinhas sem tecto, com recordações e personagens de papel. Dormir com o céu como telhado e ter o sol como despertador.....

Enquanto decido as cores da casa, (tenho tantos lápis e tantas vontades), tento que o tempo, me afaste de outras decisões, e é preciso um ponto final, uma resposta. Ponho o orgulho de lado, e peço ajuda nas escolhas..(até porque é ali que vou por os pés, e andar) ..preto, cinza ou pérola....?...

9 comentários:

Cusca disse...

Se fosse a ti...pedia ao senhor da loja um quadrado de cada e depois deixa apanhar pó (e gotas de agua)e vê qual se nota menos e escolhe esse!!! Tenho aqui um na sala que se nota bué ao mínimo pingo de água ou pó que esteja em cima...principalmente de dia quando o sol entra pela peça...é uma opinião...; eu gosto das três cores ;)* Bjs

s. disse...

cinza :)

rspiff disse...

Escolhe o amarelo torrado, deve-se sempre escolher o amarelo torrado, para ele não ser esquecido... de que cor é que achas que são os novos cortinados cá de casa?

S 5 disse...

Chão pérola é muito bonito e dá luz, mas o pó, pelos e nódoas notam-se muito mais ... demasiado, tens de andar sempre a limpar.
Preto é demasiado escuro e o pó também se vê.
Eu optava pelo cinzento.

Sempre podes recorrer ao feng shui :)

beijo

Kiau Liang disse...

Sílvia: Tem mesmo de ser sem grandes testes ou improvissos...:)

S.: É não é...?

rspiff: Tenho lá uma parede emprestada dessa cor, e não me esqueço, porque está sempre nas estrelas dos miudos...

maria da rosa ®: Ok o cinzento está a ganhar...

gnoveva disse...

isso é quê, para o chão??

Kiau Liang disse...

trapezista: Já calculava que sim.... :) cinzento será....(secretamente sempre foi a minha preferida)

gnoveva: Sim Sr.!! É para por os pés, e as mãos, se estiveres a fazer o pino..:D

Cusca disse...

Como não há muito tempo para experiencias...vai o cinza :))

mir disse...

À parte o design nas fotos do outro catálogo, olha que não sei se não gosto mais destas cores lisinhas!
O cinza sem dúvida que disfarça mais, o pérola é um tiro no pé a não ser que gostes de andar de esfregona, o preto idem...mas fica sempre bem (quando está limpo).

(obrigada por ires lá responder, a arquitecta não anda a deixar a cibernauta trabalhar!)