quinta-feira, 14 de abril de 2005

KENO GREEN o meu amigo das horas mortas


tomy.jpg

Chegou o dia em que tornei o meu blog um bocadinho mais conhecido, e finalmente enviei a morada para alguma pessoas, veremos o que acontece. Já que estou numa de vertente comercial, vou aproveitar para publicitar a prenda que me ofereceram ontem.
Muito, muito obrigada!!!!!!

É um TOMY, um boneco que serve para animar horas mortas, (e sabem todos de cor como o meu local de trabalho, pode ser aborrecido ) ou seja, ele dança (abana-se) com os sons mais altos de um musica, isto enquanto segura os mais estranhos utensílios, ex: livros; sinos; talheres; chapéus de festa; boinas; ou pom poms (como será que se escreve o plurar de pom?). Mais tarde eu deixo por aqui uma foto do TOMY,(já cá está) que na verdade se chama KEKO GREEN mais tarde também, farei uma votação para um novo nome, em que não se descrimine a côr do KEKO GREEN.

Aguardem por mais notias do KEKO GREEN e aproveitem para ver o site em:

http://www.tomy.co.jp/kigurumix/news/index.htm#

1 comentário:

mfc disse...

Tem um nome quase homónimo do meu.... boa sorte!