terça-feira, 29 de março de 2005

Será que ainda espreitas......

O tempo voa nem me apercebi que já tinha passado um mês (quase) desde a minha ultima vinda a este espaço.
Mas verdade seja dita que também não tenho tido muito tempo ou vontade de o fazer, acho que esta apatia é geral, talvez seja a falta de chuva....

Tenho vindo a descobrir que se calhar para realmente conhecermos uma pessoa, e a nós próprios temos de nos afastar ............ fiz tanta asneira sem querer e sem saber, o pior é que agora não me consigo afastar de mim, para perceber afinal o que aconteceu, e quais as consequências dos meus actos a longo prazo, quase que estou a espera do dia do juízo final ditado pela minha consciência ou da sentença decretada a partir das reacções dos que me amam.

Vou empurrando sorrisos à espera que estejas à espreita....

Sem comentários: