terça-feira, 1 de março de 2005

Viver para sempre no coração de quem amamos

Nunca é um dia fácil o de hoje, não há muito a dizer, nada que já não tenha repetido a todas as pessoas que tiveram a paciência para me ouvir contar estas histórias 1000 vezes:

As voltas de cacilheiro, os passeios de mão dada, os trabalhos da escola, as idas à natação, as lágrimas da despedida da primeira classe e da primeira amizade, as nossas viagens de comboio para Sintra, aquela vez que não me levas-te à ginástica e ficamos a passear no Estádio da Luz, a fruta que me descascavas para empurrar a comida, que teimava em não descer a garganta, a nossa colecção de moedas, os teus aplausos de pé quando eu terminava mais uma aula de natação, a caixa de musica que troxeste da Alemanha com a catedral Colónia, o fato de Pai Natal que todos os anos alimentava o meu sonho, e todos os sorrisos do mundo.

Não consigo de deixar de sorrir quando penso nesta coisas,........que saudades daquela altura em que ao teu lado o mundo era uma coisa por descobrir......e... as saudades que tenho de ti e de te ouvir dizer:

Então Felipe a passear a neta?
Não... a neta é que me está a passear a mim........

1 comentário:

Unknown disse...

ok... já percebi miúda!

o melhor que podes fazer é isto mesmo: lembra-te dos muitos bons momentos que passaste junto com o teu avô!