segunda-feira, 16 de março de 2009

Inconstitucionalissimamente...

Ensinaste-me esta palavra tinha eu os meus 6 anos, na altura em que no meu coração só existia lugar para um herói, que eras tu., dizias que era o maior advérbio da língua, e eu acreditava, de coração, como se deve acreditar nas coisas....

Depois o tempo passou vieram as dúvidas, dúvidas sobre tudo, sobre mim, sobre os outros, e até sobre o advérbio mais longo da língua, agora volto a encontrar a palavra, a tua palavra escrita pelas ruas da cidade... nem precisei de confirmar, porque tu eras assim, e ensinaste-me a ser a assim, confiar e acreditar de coração...

Apertei o coração e percebi mais uma vez tu, nunca me ias desiludir, nem mentir, nem deixar....

...mas será que sabes que vens até mim nas horas mais especiais, sabes que fazes todo o meu mundo fazer sentido, sabes que sou uma melhor pessoa quando te sinto perto de mim....?

Não é um mundo feliz, sério, não é, tu sabias... e se durante 9 anos desejei que estivesses por perto, agora fico feliz por estares comigo nos retalhos do tempo e no coração... não se pode confiar sempre... tu já adivinhavas, tentaste me dar o lado melhor das coisas... eu sei....

Gosto tanto de ti avô pelo lado melhor das coisas que me deste, e ainda te passeio nas ruas das cidade, de mão dada, como sempre... a repertir baixinho...

inconstitucionalissimamente....

4 comentários:

Ana Rita disse...

saudades de ler-te. ;)

Kiau Liang disse...

Saudades de escrever e ser lida...

:)

Jon disse...

Oi!!!!
Quem serei eu? :P
Ehehehe!
Pois é...tinha de passar por aqui, conforme tinha prometido.
E deixa-me que te diga que também tive uma Avó (a única avó que conheci), muito, muito especial. Tal como sinto que o este teu avô foi para ti. :)

Kiau Liang disse...

Jon:

Banksy, our on private banksy mas em bom!!!