terça-feira, 4 de setembro de 2007

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa!

A casa foi sendo inaugurada por si, dos amigos que foram aparecendo à janela e à porta.
O fim de semana teve 48 horas, de riso, de sonhos, de histórias, de saudades, de abraços, e brindes, e de tanta coisa que não esperava acontecer.

Da "gataria" a uivar até a lua se fartar e chamar o sol, cantámos muito muito bem!!!
O novo conceito de José Cid reinventado pelo nosso Manuel Alegre privado (foi o máximo Casinhas!!!) naaaaaaa caaaabaaaaanaaaaaaa!!!!!!!!!!!
O Paulo, que hoje é já um homem completamente novo, [não te contámos um segredo, todos nós o somos depois daquilo!!!] somos irmãos para sempre, tu sabes, e eu gosto tanto de ti!!!
A Rita que tem uma tese sobre o comportamento social de certos seres humanos... se mordesses a língua caías para o lado e não vale de nada esse ar de anjo.
Da história "dentária" da Patricia, mil vezes desculpa!!!! E claro que ganhei o jogo!!!!
Do Filipe, que tem sido disputado em cd's, em companhia, em mil conversas, és uma pessoa muito, muito, muito bonita, isso do Sporting pah!!! é que chateia um bocadinho...(mas tens os olhos mais bonitos do mundo)... obrigada por tudo....
Da Cinderela que chegou pela manhã, trouxe as lágrimas, os maiores sorrisos do dia, a saudade, as mãos, e o saber que os amigos, não se encontram só nos maus momentos....foi muito bom ver-te....só tu sabes que foi...*

Tantas pessoas por falar, tanto por contar, o toldo for free (alguém tem de agradecer ao miudo dos calções vermelhos) o Mauro, o nosso Frak Sinatra, e o Rui, o nosso Chris Cornell, a nossa Senhora, o nevoeiro, as gripes, o tinto, as musicas, e a cantoria..
...estava feliz (muito cansada e rouca) quando me deitei....

Obrigada de coração, planeado, não seria tão perfeito.....

P.s.- Falta-me falar de ti, para quem este não é o melhor momento da vida, que sentes agora uma dor, que reconheço do meu antes... Acredita, que sem usar peso ou medida, consigo perceber sem falares. Tudo vai te parecer mais claro em breve, por mais que por agora nada te faça sentido... Aprender a deixar ir, porque isso também é amor...
T, estou sempre, sempre por aí...

4 comentários:

Cusca disse...

Fim de semana em cheio :) Beijos

Unknown disse...

é tao fixe ter a nossa casa cheia de gente! percebo-te perfeitamente!

E está mt nice! tem a tua cara!

Kiau Liang disse...

Cusca
Fora e dentro de casa!!!

Desinformador
Tem a minha cara??!! Fiquei a pensar nisso...

:)

Anónimo disse...

Como não sou assim tão arrogante como pareço, aproveito a opotunidade para te felicitar por este blog tão surpreendente. Quem diria!!!

Falando do que interessa, grande fim de semana!

E parabéns pela tua casa, desculpa mas só agora é que percebi que tens casa nova ou semi nova ou restaurada, não interessa!