Decidi arranjar dois empregos para ocupar tempo, ocupar cabeça, e ocupar conta bancária, e assim tem sido nas últimas duas semanas, trabalho, trabalho, trabalho.
Das 9:30 às 18:30, e logo de seguida das 19:00, até a cabeça aguentar. (a cabeça, as pernas, os olhos, as mãos, etc.).
Com um horário tão flexível, não tenho tempo para estar com as pessoas que me fazem falta, chego a casa tarde e já não há forma de arranjar ânimo para sair (ou com quem, aquela hora já está tudo de pantufas e comando na mão no sofá). A única forma que vou tendo de "estar", é através de Messenger, e de email, e telefonemas.
Assim os meus abraços, beijos, gritos, e desesperos têm vindo e (ido) em forma de pixeis, asteriscos, gritos de Casps Lock, expressões mais ou menos estereotipadas, e afins, e quase todas as pessoas que conheço se transformaram em smiles amarelos, mais ou menos expressivos.
E eu tenho medo de um dia destes acordar, olhar no espelho da casa de banho e ver uma enorme bola amarela com uns olhitos ensonados, a caminho do banho.
quinta-feira, 12 de outubro de 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Para ocupar a conta bancária até entendo mas quanto ao ocuptar tempo e a cabeça não. Não tem razão de ser.
Em relação ao resto do texto compreendo-te perfeitamente e foi talvez por isso que me afastei um pouco do msn por ser um modo vicioso e incrivelmente facil de manter relações que é insubstituivel do relacionamento pessoal e "tangivel".
Em relação à tua frase deu-me para rir apesar de o contexto em si não ter muita piada.
(e só agora vi o novo post)
depois de ler isto, e ter revisto ontem à noite o Fight Club, lembrei-me imediatamente do smiley no prédio em chamas...
Realmente, é um risco grande esse... Vale a pena o esforço?
e funciona!
há uma frase bestial que diz assim: vive de forma a que a tua presença não seja notada, mas que a tua ausência seja sentida.
:)
Ag imagina-me a mim e aos meus pesadelos por andar há mais de 10 anos em 2 empregos! Sobretudo porque a minha relação com o messenger é muito mais afastada que a tua!:p
Deixo mais um smile pa ti:-)
Como te compreendo. Eu só tenho emprego, mas por alguma razão lhe chamo "convento"... conclusão infeliz: mais vale um smile no computador que estar limitado aos humores dos colegas de trabalho (por mais que se goste deles)!
Só se for mesmo, mesmo necessário, miúda. Porque engordares a conta bancária para depois gastares tudo em terapias anti-stress, não serve de nada!
Enviar um comentário