quinta-feira, 19 de outubro de 2006

Em discussão...

6 comentários:

marta r disse...

Eu por acaso acho que este assunto já não tem discussão porque toda a gente têm a sua opinião formada.
E já agora, nem merece referendo.
Questões de saúde pública devem ser legisladas e pronto.

Rosa disse...

Eu não.

s. disse...

"a mulher decide, o estado garante, a sociedade respeita."

penso que nada há mais a dizer sobre o assunto do que isto

Brottas disse...

eu sou a favor da lei do aborto... mas com regras bem rigidas... nao vamos deixar que o aborto seja um metodo contraceptivo...

de resto faço das palavars de S. as minhas....

s. disse...

esqueci-me só de acrescentar uma coisa que penso ser importante e que o brottas referiu. tem se tentado passar a ideia de que despenalização = liberalização. quem defende a despenalização não defende concerteza a banalização da pratica do aborto. defende sim que se aposte e mais na prevenção para que o aborto seja visto como ultimo recurso mas que esse recurso possa existir.

BlueShell disse...

...eu não! Não posso ter filhos...tão simples quanto isso!!!

Beijo sem cor...
De uma concha que foi AZUL!
BShell