Eu não costumo reenviar este tipo de email por serem alarmistas e muitas vezes infundados, mas este parece-me genuíno, por isso cá vai
Tenham muito cuidado ao parar nos semáforos onde estão aqueles malabaristas com fogo. Enquanto o condutor está a assistir espectáculo, outro malabarista vem por trás e atira um cocktail molotov para dentro do carro! O motorista, assustado e com o carro em chamas, sai desesperado.
Nesse momento, surge um terceiro malabarista, que vem pela direita e manda um chimpanzé amestrado para dentro do carro, com um fato com isolante térmico. Este chimpanzé, treinado na cidade do Cairo e alimentado com damascos gigantes da Nova Guiné, rouba-lhe o auto-rádio e tudo o que houver dentro do automóvel.
Enquanto isso, dois falcões peruanos de caça fazem vôos rasantes sobre a cabeça do condutor, lançando bostas volumosas e compactas que acabam por distrair o condutor do que está acontecer dentro do carro! Quando o chimpanzé volta, eles fogem numa trotinete motorizada verde musgo, fazendo uma pirâmide humana e cantando Eu tenho 2 amores" do Marco Paulo, rumo a outro sinal... O marido da prima da vizinha da cunhada da tia de um amigo de um amigo meu, passou por isso, e eu então resolvi dar o alerta.Passa a todos os teus contactos.
Obrigada David pelo mail
segunda-feira, 17 de outubro de 2005
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Ainda não estou de volta estou só à espreita para já.......
Já fiz de chimpanzé nesses assaltos e devo referir duas imprecisões neste texto:
-Não fui treinado no Cairo, mas sim em Luxor, a antiga Tebas;
-Não fui alimentado a damascos gigantes, mas sim médios. Confirmo que a proveniência era a Nova Guiné.
Cuidado, isto é mesmo verdade!
Enviar um comentário