segunda-feira, 31 de outubro de 2005

porque o concerto é hoje e porque e musica é linda

Hope There's Someone oiçam e vejam
Antony and the Jonhsons

Hope there's someone
Who'll take care of me
When I die, will I go
Hope there's someone

Who'll set my heart free
Nice to hold when I'm tired
There's a ghost on the horizon

When I go to bed How can
I fall asleep at night How will I rest my head
Oh I'm scared of the middle place

Between light and nowhere
I don't want to be the one
Left in there, left in there
There's a man on the horizon

Wish that I'd go to bed
If I fall to his feet tonight
Will allow rest my head
So here's hoping

I will not drown
Or paralyze in light
And godsend I don't want to go
To the seal's watershed
Hope there's someone

Who'll take care of me
When I die,
Will I go
Hope there's someone

Who'll set my heart free
Nice to hold when I'm tired

3 comentários:

Kiau Liang disse...

Pois infelismente não fui, mas já tinha visto na aula magna.....quanto ao teu texto é como o segredo da vida eterna é viver para sempre no coração de quem amamos.......

kolm disse...

Para mim Jeff Buckley é o guia da alma, e Antony o encantador.
Na segunda - feira passada, e fiquei com sérias dúvidas se ele não é um caçador...

Miúda… não podias ter escolhido uma melhor música para monumentalizar este momento que vai ser continuo...

Palavra
"...se não houver ninguém que chore por nós quando nós não estamos é porque de alguma forma a nossa vida não fez sentido :)"

concordo a 100% com estas tuas palavras. O problema muitas vezes está nos receios que as pessoas criam dentro delas mesmas..

"Oh I'm scared of the middle place
Between light and nowhere
I don't want to be the one
Left in there, left in there"

:)

Kiau Liang disse...

um caçador?, eu não o vejo como caçador, mas caça tb não.......prefiro ficar com o encantador intensional.