terça-feira, 8 de julho de 2008

Do que me acontece só a mim...e ás abelhas...

Já aqui falei da minha estranha relação com abelhas, não há muito a dizer, elas atacam-me a pensar que lhes desejo causar algum tipo de sofrimento (pensava eu) e eu fico estupidamente inchada, com partes do meu corpo a atingirem as mais absurdas proporções....

Agora das coisas que só me acontecem a mim, e o que têm as abelhas a ver com isso...

Hora: 06:27

Local: O meu quarto

O meu estado inicial: Sono profundo

O meu estado final: Lastimável

Enquanto dormia destapei os braços devido à temperatura do quarto e senti no braço esquerdo uma dor de abelha (não consigo explicar de outra forma)... acordei e ai estava ela a passear no edredon.... Seguiram-se minutos de terror silêncioso eu de olhos muito abertos, enquanto a Maia passeava nos lençóis perto da minha cara...

Fiquei assim durante um minuto e quando ela estava distraída, saltei da cama e bati-lhe com a almofada, dei por mim a "almofadar" a Maia com todas as minhas forças, mas sem efeito a roupa da cama amortecia as pancadas e ela tentava levantar voo novamente... Tentei sufoca-la com a almofada.... Novamente sem resultado, então peguei na almofada onde ela se agarrava como se da vida se tratasse (por acaso tinha razão) e coloquei-a fora da janela, fechei a janela, não fosse ela ou uma amiga, voltar a entrar por lá, voltei para a cama e adormeci (quer dizer)......

Acordei com uma enorme dor nas costas, olheiras e um braço inchado..... Da Maia, nem sinal... a janela está fechada desde então...(pelo menos à noite)...

7 comentários:

mir disse...

Ui! :/

Kiau Liang disse...

juntando a isto tudo estou com um lábio queimado do sol e de alguma comida mais apetitosa...

o verão só tem coisas boas não é?

lolol

:)

Rosa disse...

'tadinha da abelha, deve ter ficado mesmo muito assustada. Isso não se faz, menina das pernas giras! :D

miak disse...

Bem, se ela te picou (pelo que dizem) vai morrer, por isso foi um acto final desesperado.

As melhoras para o inchaço, amiga.

Pi disse...

Ainda não consegui dormir de janela aberta, este verão:(

Bem vinda;)

Kiau Liang disse...

Rosa: Tadinha, tadinha :D

Miak: Espero que sim!!! Não se ataca ninguém a dormir!!!

Pi: Eu não consigo dormir de janela aberta...

O Profeta disse...

O começo!
Uma viagem no Mundo presente
Será que o vento açoita as árvores
Ou são elas que cedem ao embalo docemente

Gostava que sentisses o embalo das palavras

Bom fim de semana


Mágico beijo