sábado, 29 de março de 2008

Em anexo....

Vou aprender a tocar viola....

5 comentários:

gnoveva disse...

ando a dizer isso há anos. desde o mês passado já consigo tocar as Dunas com alguma credibilidade. entretanto partiu-se uma corda..

kolm disse...

Eu venho quase sempre "ler-te". Por vezes pergunto-me por onde andas, e porque estás tão ausente... mas como que por milagre junto-lhe água e instaneamente asseguro-me em quem estou a falar!!!

bj miúda e boas "guitarradas"!!!

Kiau Liang disse...

Gno:
Também já lá vão uns anos que digo isso... A minha primrira viola foi aos 12...
e nem o Dunas toco...

Vamos ver....

Kolm:
è simples, tenho acesso restrito à net,por agora... mas o professor de guitarra vai-me arranjar o PC...lolol espero que uma das duas tarefas corra bem (risos)

Andas a escrever muito, nem coragem tenho de te comentar... chiça...
Andas em falda.... de mim...

mir disse...

Pois, eu também só não toco porque se partiu uma corda...já não me lembro há quantos anos!

Boa sorte.

Anónimo disse...

Acho que fazes muito bem. Mas fá-lo assim beeeeeeeem longe daqui, está bem? Tenho amor aos meus timpanos.. ;)

Palavra