segunda-feira, 2 de julho de 2007

Away

Sem tempo, a fazer as férias do meu patrão, a toque de gritos a semana toda, a recuperar de um fim de semana de emoções desconcertadas, do que fazemos aos outros, aos que amamos, e consequentemente a nós, porque me custa sempre mais a mágoa dos outros que a minha....

Ainda à procura de algum alento nas musica, que nos vem visitando por estar alturas do ano....
Com as obras quase quase prontas e uma casa para mobilar, já tenho o que desejei....os tais novos problemas tão ansiados....Sinal que estou viva, dizem... não é mau, assim como a saudade é melhor do que caminhar sozinha...

Não estou com capacidade para construir textos, que por breves momentos me pareçam necessários de serem partilhados...

Apenas e por isso estou ausente...

4 comentários:

Seamoon disse...

oi
Se o problema possui solução, não devemos de nos preocupar com ele,
se o problema não possui solução, de nada adianta nos preocuparmos."

ditado tibetano

jinhos..amanha será melhor!

Pi disse...

Às vezes também tenho saudades de problemas... exactamente par sentir que stou viva! Mas depois parece que acontece tudo ao mesmo tempo... E é preciso parar e respirar fundo...
Respira!
Esperamos os teus posts.
Fica bem!

gnoveva disse...

querida kiau: se for verdade que o tédio é a desgraça das pessoas felizes, então estás no bom caminho!! :)

boas continuações!!! *

Kiau Liang disse...

seamoon
Por acaso nem por isso, depois de uma noite no hospital por mais simples que seja não há animo que resista..

Pi
Não vão esperar muito tempo...
Obrigada

gnoveva
Sem tirar nem por, monótona a minha vida não é...

Boas continuações!!! (em forma de brinde)